Pop up restaurant with surprising ingredients / Surprise sur reprise!

Cliquer ici pour voir la vidéo.

Cliquer ici pour voir la vidéo.

THE ORIGINAL?
Mc Donald’s « The Gourmet Experiment » – 2012
Source : AdForum, Epica Awards SILVER
Agency : Heye Gmbh (Germany)
LESS ORIGINAL
Lidl / Fake Restaurant Dill – 2013
Source : Eurobest PR GOLD, @Suchablog
Agency : Ingo (Sweden)

Streamy Awards premia as melhores produções de vídeo online

Streamy Awards

Acontece amanhã, domingo, 11 de abril, a entrega do Streamy Awards, prêmio voltado para a produção original de vídeo online. Esse é o segundo ano do evento, criado pela associação independente International Academy of Web Television.

Você deve se perguntar: existe tanto conteúdo assim para justificar um prêmio exclusivo para o segmento? Sim, e se surpreenderá com a quantidade de indicados e produções de diferentes tipos e verbas, incluindo a brasileira “Flying Kebab”, que está na categoria Melhor Web Série Estrangeira.

O Streamy Awards conta com categorias divididas em genêro, como drama e comédia, atuação, roteiro e diversos prêmios técnicos, misturando produções de “grife” e independentes. Veja todos os indicados.

O festival ainda separa duas categorias para a participação ou produção exclusiva de marcas, como Melhor Integração de Produto em Web Série, e Melhor Série de Branded Entertainment: “Back on Topps” (Topps, Dick’s Sporting Goods), “Brainstorm” (Altoids), “Easy to Assemble” (IKEA), “Parts Art” (Lexus) e “The Temp Life” (Spherion)

O evento será transmitido ao vivo. Online, é claro.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


Audi estreia série online com Justin Timberlake

Audi A1 Next Big Thing Justin Timberlake

Séries e conteúdo online não é propriedade de ninguém. Mas quando se vê uma proposta de seis episódios, com ação, perseguição e uma celebridade, e ainda realizado por uma marca automativa, é impossível não lembrar de BMW Films.

A Audi irá estrear em maio uma série online protagonizada por Justin Timberlake e seu modelo A1, intitulada “The Next Big Thing”. O conteúdo estará no canal do YouTube e microsite da campanha.

Abaixo você pode ver o trailer. A trilha é da banda Torpedo.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


NY-Z

Depois do teaser há algumas semanas, a Absolut liberou o documentário sobre Jay-Z e sua relação com Nova York.

Dirigido por Danny Clinch, o curta de 15 minutos de duração traça um retrato do ícone do hip-hop, incluindo sua famosa apresentação no Madison Square Garden em memória as vítimas do 11 de setembro.

A Absolut promete ainda conteúdo exclusive para os membros de sua página no Facebook.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


Absolut: Curta de Spike Jonze só com hora marcada

Absolut Spike Jonze

Depois da estreia no Sundance Festival, a Absolut finalmente colocou online o curta “I’m Here” dirigido por Spike Jonze.

Mas uma coisa não bate. Apesar de ser simpática a apresentação através de uma sala de cinema, em que você pode convidar amigos do Facebook para assistir como se estivesse sentado na poltrona, a limitação é uma pobre decisão.

Apenas 5 mil pessoas por dia podem assistir o curta, com horário marcado por sessão. Eu, por exemplo, entrei agora no site e fui avisado de que devo esperar quase 1 hora e meia.

Como eu disse, uma apresentação simpática, mas em tempos de on demand? Alguém já publicou no YouTube?

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie


Absolut e Spike Jonze estreiam “I’m Here” no Sundance Film Festival

Absolut Im Here Spike Jonze

Além do Google e seu serviço de locação de filmes via YouTube, o Sundance Film Festival, que começa hoje, apresentará outra parceria de marketing: Entre o diretor Spike Jonze (“Quero Ser John Malkovich”, “Onde Vivem Os Monstros”) e a Absolut.

Jonze vai exibir no festival o curta “I’m Here”, de 31 minutos de duração, produzido em conjunto com a marca de vodka. Trata-se de uma história de amor entre dois robôs que vivem em Los Angeles.

Não fica claro como a Absolut entra no meio disso, talvez com alguma presença no roteiro ou simplesmente como patrocinadora de mentes criativas, como já faz há algumas décadas. De qualquer forma, Spike Jonze utilizou aquele discurso batido: “Me deram total liberdade criativa para trabalhar e fazer o que eu quisesse”.

O filme, que vai ser distribuído globalmente em março, contará com o apoio de uma campanha de mídia, com veiculações de 30 e 60 segundos na TV.

Além do site oficial, imheremovie.com, você pode conferir o trailer abaixo. A criação é da TBWA\Chiat\Day, e tem produção da MJZ e efeitos visuais da Method Studios.

“Up In The Air” e o papel fundamental de American Airlines, Hilton e Hertz

O acordo da American Airlines com a Paramount e o diretor Jason Reitman (“Juno”, “Obrigado Por Fumar”) foi um dos assuntos recorrentes durante a produção de “Up In The Air”. Olhado com desconfiança, o que parecia é que o filme se tornaria um grande comercial da companhia aérea.

E não pense o contrário, é sim um comercial que a American Airlines jamais poderia sonhar. Porém, de uma forma tão pertinente e carismática, que fica impossível imaginar a história contada de outra forma.

Intepretado por George Clooney, Ryan Bingham trabalha para uma empresa especializada em demitir pessoas. Sendo assim, ele viaja o país para realizar o trabalho sujo que os donos das companhias não tem coragem de fazer, bem na época da crise econômica norte-americana.

Com tanto vôos no currículo, Ryan Bingham virou um mestre em aeroportos, e criou uma meta: acumular 10 milhões de milhas. Segundo conta o próprio filme, apenas 7 pessoas conseguiram tal façanha, o que dá direito a um cartão da American Airlines com passagens vitálicias e ter o próprio nome grafado em um dos aviões da companhia.

Up In The Air

A importância da empresa no roteiro de “Up In The Air” é vital, contando com cenas que detalham os programas de fidelidade, o tratamento especial dado aos clientes leais, e até um personagem dedicado com bons minutos de tela durante o climax do filme.

Apenas contando, a tal parceria de marketing pode parecer exagerada e forçada, mas jamais soa assim durante as quase duas horas de filme. Raras vezes se viu uma simbiose tão marcante entre conteúdo e publicidade.

O mais impressionante é que a American Airlines conseguiu tudo isso sem gastar um único centavo. Tudo o que a Paramount e Jason Reitman queriam era livre acesso aos terminais, aviões e salas especiais da companhia nos aeroportos, além do transporte do elenco, equipe de filmagem e equipamentos para diversas cidades americanas.

Up In The Air

Esse mesmo acordo não foi exclusivo da companhia aérea. A rede de hóteis Hilton e a locadora de automóveis Hertz também se beneficiaram da história de “Up In The Air”, sem gastar nada da verba de marketing. São participações menores, mas também de importância fundamental para o filme e desenvolvimento dos personagens.

Porém, mais importante do que a presença em si, é a forma como essas marcas são apresentadas. Se transformaram em parte intrínseca de uma história madura, ao mesmo tempo melancólica e bem humorada, contada com uma marcante atitude século 21.

O filme, que estreia no Brasil na próxima sexta com o infeliz título “Amor Sem Escalas”, é um dos grandes candidatos da temporada de premiações do cinema. Ontem mesmo ganhou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro, além de outras tantas indicações, incluindo Melhor Diretor e Melhor Filme.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Um comercial de meia hora para promover “Assassin’s Creed II”

Assassins Creed II

Um dos grandes conceitos da premiada e extensa campanha de lançamento de “Halo 3″, em 2007, era trazer o universo do game para a realidade. É claro que a comunicação deveria atingir os hard-gamers e fãs da série, mas mais do que isso, nasceu com o objetivo de apresentar aos jogadores casuais uma história com emoção, personagens fortes e densidade.

Para o seu “Assassin’s Creed II”, a Ubisoft também quer chamar atenção daqueles que não jogaram o game original, ao mesmo tempo em que oferece uma fantástica prévia para os fãs. Assim é “Assassin’s Creed: Lineage”, um curta-metragem dividido em três partes, que começou a ser publicado no YouTube no final de outubro.

Agora, a Ubisoft liberou a versão na integra, com mais de 35 minutos de duração. A direção é do canadense Yves Simoneau, com produção da Hyrbide Technologies. Pode chamar de trailer, de filme, de entretenimento, de introdução, ou o que preferir, mas a principal função é: ser um comercial gigante para um jogo de videogame.

“Assassin’s Creed II” foi lançado hoje, para Xbox 360 e Playstation 3. Mesmo que você não se interesse, vale o play no vídeo abaixo, pelo menos para sentir o nível da produção.

Ford coloca jogadores de “Need For Speed” para correr com um Mustang 2010 na vida real

Ford Mustang 2010 Need For Speed Shift

A iniciativa mais legal da campanha “The ‘10 Unleashed” para o novo Ford Mustang é essa: colocar jogadores de videogame para experimentar a vida real.

A Ford criou uma competição para escolher os quatro melhores jogadores de “Need For Speed Shift”, caras apaixonados por carros e por games de corrida. Isso OK, mas o prêmio final era levar esses mesmos jogadores para correr com um Mustang 2010 de verdade.

Instruído por professores da Fast Lane Racing School, os quatro pilotos de sofá disputaram uma corrida real, comparando com seus resultados em “NFS Shift”. Eu não sou fã de games de corrida, mas imagino que pra esses caras seja a relização de um sonho, a não ser, é claro, que você seja um sheik árabe e possa ter um carro desses na garagem.

| Dica do leitor Lucas Elias

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Ford coloca jogadores de “Need For Speed” para correr com um Mustang na vida real

Ford Mustang 2010 Need For Speed Shift

A iniciativa mais legal da campanha “The ‘10 Unleashed” para o novo Ford Mustang é essa: colocando jogadores de videogame para experimentar a vida real.

A Ford criou uma competição para escolher os quatro melhores jogadores de “Need For Speed Shift”, caras apaixonados por carros e por games de corrida. Isso OK, mas o prêmio final era levar esses mesmos jogadores para correr com um Mustang 2010 de verdade.

Instruído por professores da Fast Lane Racing School, os quatro pilotos de sofá disputaram uma corrida real, comparando com seus resultados em “NFS Shift”. Eu não sou fã de games de corrida, mas imagino que pra esses caras seja a relização de um sonho, a não ser, é claro, que você seja um sheik árabe e possa ter um carro desses na garagem.

| Dica do leitor Lucas Elias

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Sym | #pronto_falei

Sym #pronto_falei

Reunindo conteúdo e algumas das mentes femininas mais influenciadoras da internet, a Sym, marca de higiene íntima feminina, estreou hoje o hotsite A Maior TPM do Mundo, e dentro dele, o projeto #pronto_falei.

São 12 blogueiras convidadas para conversar sobre temas do universo feminino, trazendo à discussão a assinatura da marca: “Ser mulher é uma delícia”. Serão 6 programas no total, com cerca de 10 minutos de duração cada. Além disso, cada episódio será exibido em diversas versões reduzidas na MTV.

Os programas podem ser assistidos no site amaiortpmdomundo.com.br, ou nos canais no YouTube e no Vimeo.

A criação é da Fischer+Fala!, com produção da Conspiração Filmes, Estúdio Mellancia e D3.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Zero Bala: Volkswagen lança Novo Fox com projeto de branded entertainment

Zero Bala Volkswagen

Depois da massiva presença da Fiat com branded entertainment nas edições do Big Brother Brasil, a Volkswagen será a nova montadora a apostar no formato, mas dessa vez com um programa dedicado à marca.

Em parceria com a Endemol e com a TV Band, a fabricante alemã traz para o país o programa “Zero Bala”, como parte da estratégia de lançamento do Novo Fox.

Apresentado ao vivo por Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita, o programa vai mostrar todos os domingos a disputa dos participantes para trocar seus carros velhos por um Novo Fox. É um jogo de perguntas e respostas, que inclui a participação dos amigos e familiares de cada competidor.

A primeira temporada do “Zero Bala”, que estreia no dia 15 de novembro, inclui 13 edições, com presença da marca Volkswagen na identidade, conteúdo e prêmio. Quem quiser participar, deve ter um carro com mais de 12 anos de uso, e se cadastrar através do site band.com.br/zerobala ou das próprias concessionárias da montadora.

O projeto foi idealizado pela Bullet, com coordenação da AlmapBBDO. No vídeo abaixo, você pode entender um pouco melhor da mecânica do programa:

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Windows 7: Microsoft volta atrás e desiste de patrocinar especial de “Family Guy”

Entre as iniciativas programadas para marcar o lançamento do Windows 7, estava o patrocínio de um especial de 1 hora de “Family Guy”. Sem intervalos comerciais, apenas com “um oferecimento” do novo sistema operacional, o episódio da série animada estaria no prime time da Fox. Só que a Microsoft pipocou.

Após assistir uma prévia do especial em questão, a gigante de Redmond desistiu do acordo com Seth MacFarlane, criador de “Family Guy”, e com a Fox.

O motivo é simples: conteúdo não adequado ao objetivo da marca Windows. Entre conteúdo não adequado, leia: piadas com deficientes auditivos, Holocauso, higiene feminina e incesto.

O executivo de marketing e chefe de branded entertainment da Microsoft, Gayle Troberman, chegou a dizer que os espectadores veriam a marca profundamente integrada ao conteúdo, e que “Family Guy” mostaria como o Windows 7 é capaz de simplificar o PC, sendo rápido e fácil e usar.

A Microsoft diz que ainda mantem boas relações com McFarlane e Fox, e que pretende trabalhar em conjunto com ambos no futuro (os promos no site win741.com continuam). Já a Fox, disse que manterá a exibição do especial, intitulado “Family Guy Presents: Seth & Alex’s Almost Live Comedy Show,” para o dia 8 de novembro.

Eu só tento entender se, os executivos da Microsoft que aprovaram a ação, já tinham assistido algum episódio de “Family Guy” antes. É óbvio que devem escolher parcerias que tenham afinidade com a marca, mas voltar atrás só da mais munição para a Apple colocar um coxinha engravatado nos comerciais dizendo: “Eu sou um PC.”

| Via AdAge

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Optimus Prime e Megatron disputam NASCAR para promover “Transformers 2?

Transformers NASCAR

A Paramount está gastando uma mixaria para promover o lançamento do DVD/Blu-Ray de “Transformers 2: A Vingança dos Derrotados”, marcada para amanhã, 20 de outubro. NOT!

Na corrida da NASCAR do último sábado, 17 de outubro, o estúdio contou com dois carros temáticos ao filme de Michael Bay. Um representando Optimus Prime e outro Megatron, pilotados por Ryan Newman e Jeff Gordon, respectivamente.

Nenhum dos dois chegou em 1º lugar, mas o chefão dos Decepticons chegou na frente do herói Autobot. A ação ainda contou com apoio da ESPN, que realizou uma enquete com a audiência para escolher o carro favorito.

Dá uma olhada em um trecho da corrida:

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Franquia “Guitar Hero” faz ponta na comédia “Encontro de Casais”

Guitar Hero 5 Couple

Na comédia “Encontro de Casais” (Couples Retreat), que estreou semana passada nos EUA, quatro casais vão passar férias em um resort no Tahiti na tentativa de salvaram seus casamentos. No filme, escrito e interpretado por Jon Favreau (diretor de “Homem de Ferro”) e Vince Vaughn, o personagem Dave é um vendedor de games, mais especificamente da franquia “Guitar Hero”.

O que mais seria preciso para colocar na trama um grande product placement do jogo? Só o dinheiro da Activision, obviamente. E foi exatamente o que empresa fez após tomar conhecimento do roteiro.

Vaughn e Favreau escreveram uma cena específica para promover “Guitar Hero 5″, o último título da série. Nela, Dave aparece jogando “Guitar Hero” (e não o 5, mas o 3 ¬¬) no telão do resort os amigos e funcionários do local.

Guitar Hero 5 Couple

Segundo a Activision, a parceria com a Universal Pictures pretende mostrar a milionária franquia musical para não-gamers, além de fincar ainda mais os pés do produto no alicerce da cultura pop. E claro, também uma maneira de fazer frente ao concorrente “Rock Band”.

E já que Jon Favreau se disse fã de “Guitar Hero”, o sonho da Activision (que pode ser realizado com dinheiro) é que o Homem de Ferro (2) também dê uma jogadinha.

Apesar da bilheteria considerável no fim de semana de estreia (34 milhões de dólares), “Encontro de Casais” amarga apenas 15% de críticas positivas, segundo o RottenTomatoes. Assista a cena-merchandising de “Guitar Hero” abaixo:

| Via Variety

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Altoids | Brainstorm

Brainstorm Altoids

Os prêmios e bons indíces de audiência da série “Mad Men” estão colocando mais uma vez o universo glamouroso da propaganda na televisão. Gente bem vestida, que vai nas melhores festas, usa as melhores grifes, fuma charuto na agência, tem insights no chuveiro e, principalmente, come todo mundo.

E claro, você que trabalha em uma agência, sabe que nada disso é verdade. A websérie de Altoids, nova campanha da marca, é que vai mostrar de verdade o que acontece na vida (ridícula) dos nossos maravilhosos publicitários. Dividida em 8 episódios online, “Brainstorm” é uma produção da Fox Mobile Studios que estreou ontem no site brainstormtheshow.com.

A agência Yogurt acaba de perder o seu maior cliente, e a beira da falência, precisa criar uma grande e criativa campanha para Altoids. Para liderar esse trabalho em busca da nova conta, o presidente da Yogurt contratou Rock Shanz, considerado um mago da propaganda. A comparação com o Michael Scott de Steve Carell em “The Office” é óbvia.

Com essa metalinguagem, a Altoids pretende criar conteúdo e entretenimento inserindo a marca como parte integrante da história, e, com a sátira ao mundo da propaganda, mostrar transparência aos consumidores.

Todos os episódios de “Brainstorm” podem ser assistidos no site da série, ou no canal especial no DailyMotion. Abaixo você confere o trailer:

| Dica do Dadado

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

VW Scirocco R 24h Challenge

vwgame
Jogo de carrinho grátis para iPhone, mais uma iniciativa da VW de advergaming na plataforma.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Seinfeld e Twix

Seinfeld Twix

No dia 21 de abril de 2009, foi exibido um episódio da série “Toma Lá Dá Cá” da rede Globo que chamou atenção por conta de um product placement inusitado. Cerca de 10 minutos da trama tiveram como personagem coadjuvante a maionese Hellmann’s, em uma ação da Unilever escrita pelo próprio roteirista da série, Miguel Falabella.

Teve quem achou o brand entertainment genial, e outros que acusaram de merchandising exagerado. Mas independente de opinião e gosto pessoal, essa não foi a primeira vez que um produto tornou-se quase que protagonista de uma sitcom. E eu não estou falando de uma sitcom qualquer, mas sim da mais aclamada de todos os tempos: “Seinfeld”.

Exatamente no dia 8 de janeiro de 1998, ia ao ar na NBC o 11° episódio da 9° e última temporada de “Seinfeld”. Vários outros capítulos da série trouxeram referências a marcas e produtos, mas nada comparado ao realizado em “The Dealership”. Aliás, esse episódio tem uma nota triste: foi o primeiro a ser exibido depois que Jerry Seinfeld anunciou o fim da série, em 26 de dezembro de 1997.

Nesse que é o 167° capítulo da atração, Jerry planeja comprar um novo carro, e vai passar o dia na concessionária tentando conseguir um bom negócio com David Puddy, agora promovido a vendedor, e namorado de Elaine. Já George, quer mostrar para Jerry que esses vendedores de carros são todos desonestos, e que ele jamais deve aceitar todos os acessórios que empurram para os inocentes clientes.

Seinfeld Twix

O carro em questão é um Saab 900, mas não é esse o produto que dominará o episódio por quase 10 minutos. Também não é a rede de lanchonetes Arby’s, citada em diversos momentos pelos personagens. Quando George tem fome, ele resolve ir até a máquina de doces da concessionária para comprar um Twix. A partir desse momento, o chocolate com caramelo e biscoito se transforma em uma obsessão de Constanza.

Além da presença crucial no roteiro, Twix tem os seus ingredientes como motivo de discussão entre os personagens. Como George diz, “entre todos os chocolates, só Twix tem biscoito.” Na máquina de doces, outros produtos da Mars, Inc. aparecem, como os famosos M&M’s e Snickers (esse último, aliás, também teve destaque em um outro episódio da série). Até a barra 5th Avenue, da concorrente Hershey’s, também é citada, mas de maneira não tão positiva: ela não contém biscoito.

Quanto isso custou? Acredito que é uma informação que nunca foi revelada, mas você pode tentar imaginar o valor de estar presente, de forma que não se pode ignorar, no programa de TV mais assistido da época. O melhor disso tudo é que jamais soa uma aparição forçada. É pertinente, engraçado e memorável.

Sim, poderia ser qualquer outra marca de chocolate no lugar de Twix, mas delas ninguém lembrou no dia seguinte da exibição do episódio. Dê play abaixo, e assista os quase 10 minutos de product placement, ou seja, quase metade de um capítulo padrão da sitcom. Se quiser ver o episódio inteiro, compre a 9° temporada de “Seinfeld”. Uma ótima desculpa (se é que isso era preciso) para ter um dos grandes momentos da televisão na sua coleção.

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Axe oferece novo personagem para “PAIN” no PlayStation 3

PAIN Axe Playstation PSN

Em parceira com a Sony, a Axe apresenta sua nova ação de in-game advertising. Um personagem da marca fará parte do jogo “PAIN”, de PlayStation 3, também conhecido como o “Jackass” dos videogames.

Smooth Jarvis vai contar com movimentos inspirados pelo comercial “Double Pits to Chesty” de Axe, em que Adam Jones salta de moto enquanto passa desodorante. Você se arremessa contra tudo e contra todos, enquanto realiza a “perigosa” manobra.

O download do novo personagem é gratuito, e inclui uma promoção que vai premiar os jogadores que fizerem os melhores movimentos com Smooth Jarvis. Os prêmios são um boneco e uma Sony HDTV 42 polegadas.

Sim, “PAIN” é um pouco diferente, mas uma das melhores coisas da PSN. É mais um brinquedo do que um jogo, e para entende-lo melhor você pode assistir o trailer abaixo:

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie

Rexona Energizing X Race

Rexona X Race

Esqueça aqueles joguinhos em flash chulé que você por aí, ou aqueles advergames genéricos que várias marcas lançam por ano. O “X Race” de Rexona redefine o que pensávamos em termos de webgame.

Ainda que não conceitualmente, como os famosos “Get The Glass” ou “Greenpeace WeAtheR”, o projeto da CUBOCC é um show de técnica, com qualidade gráfica de fazer qualquer jogo dependente de gigas de instalação sentir vergonha.

Pode parecer exagero, mas lembre-se que estamos falando de um jogo em um site, não é um software stand-alone. Experimente jogar em tela cheia.

Integrado com a campanha de Rexona Energizing na TV, o jogo coloca você em uma corrida de carrinhos de supermercado. São vários “veículos” tunados disputando um racha em plena Avenida Paulista.

O Rexona X Race também será levado para as ruas, já que os dois primeiros colocados no ranking do game poderão competir um corrida de verdade, em local e data que ainda serão definidos.

Rexona X Race

Rexona X Race

| Dica do @zannin

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie